Colégio CASAFORTE Educação Infantil e Ensino Fundamental I

O Colégio CASAFORTE busca a conjugação de diversas estratégias didáticas - teórica e metodologicamente fundamentadas - que sejam compatíveis com as necessidades e interesses das crianças da Educação Infantil, que favoreçam a aquisição e produção do conhecimento e incentivem-lhes o desenvolvimento de capacidades, habilidades e atitudes para interagir com o meio, de forma crítica e criativa.

OVERVIEW

This web page colegiocasaforte.com.br currently has an average traffic classification of zero (the smaller the higher page views). We have researched fifteen pages inside the site colegiocasaforte.com.br and found eighteen websites linking to colegiocasaforte.com.br. There are four mass network platforms acquired by colegiocasaforte.com.br.

COLEGIOCASAFORTE.COM.BR RANKINGS

This web page colegiocasaforte.com.br has seen fluctuating amounts of traffic all through the year.
Traffic for colegiocasaforte.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiocasaforte.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiocasaforte.com.br

LINKS TO BUSINESS

Corredores de Fim de Semana Qualidade de vida através da pratica da Corrida de Rua

Os CFDS mais uma vez marcaram presença em uma Maratona Internacional. Desta vez foi a Maratona de Buenos Aires. Vídeo da Meia Maratona de Chicago 2013. Correndo a Maratona de Viena 2013. 11 de janeiro de 2015.

WHAT DOES COLEGIOCASAFORTE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiocasaforte.com.br Mobile Screenshot of colegiocasaforte.com.br Tablet Screenshot of colegiocasaforte.com.br

COLEGIOCASAFORTE.COM.BR HOST

I discovered that a single root page on colegiocasaforte.com.br took six thousand four hundred and thirteen milliseconds to download. I could not observe a SSL certificate, so I consider colegiocasaforte.com.br not secure.
138.128.175.114

I caught that this website is using the Apache os.

Colégio CASAFORTE Educação Infantil e Ensino Fundamental I

DESCRIPTION

CONTENT

This web page colegiocasaforte.com.br has the following in the homepage, "O Colégio CASAFORTE preza, desde sua fundação, nos anos 2000, pela formação básica dos estudantes, tanto na Educação Infantil quanto no Ensino Fundamental I, incentivando com base no Projeto Pedagógico o desenvolvimento de hábitos, habilidades e competências inerentes à faixa etária dos estudantes." Our analyzers viewed that the website also stated " Valorização da autonomia, da responsabilidade, da solidariedade e do respeito ao bem comum." The Website also said " Respeito ao meio ambiente, às diferenças culturais, identidades e singularidades." The website's header had educação infantil as the most important search term. It is followed by escola infantil, colégio infantil, and escola infantil recife which isn't as highly ranked as educação infantil. The next words they used was colégio infantil recife. educação infantil em recife was included but might not be understood by search parsers.

SUBSEQUENT WEBSITES

Colégio Casa Mãe

www.colegiocascais.com

O Mundo do Era Uma Vez. Um Mundo para a nova Era. Aqui é o mundo das crianças e para as crianças, onde embalar, cantar, experimentar, criar, comunicar, rir, mimar, imaginar e sonhar fazem parte de um todo. Tudo se faz num ambiente calmo e tranquilo, onde o afeto é o fator mais importante.

Colégio Cascavelense Sua educação é sua herança

Cc realiza confraternização natalina em estilo havaiano. Manifestações artísticas e literárias movimentam o LITEARTE. Num dia com manhã chuvosa e tarde ensolarada, os professores de Códigos e Linguage.

Colegio Castelgandolfo Calidad Educativa, en un buen ambiente

Calidad Educativa, en un buen ambiente. Historia, nace nuestro colegio. Inicio de clases 2018, lunes 5 de marzo. Lista de útiles y plan lector disponibles en el menú inferior de esta página. Nuestro colegio es tradicionalmente de ambiente familiar, con un promedio de 32 alumnos por curso y un máximo de 36.

Colegio Casteliano

Nuestros Asistentes de la Educación. Nuestros Asistentes de la Educación. Se encuentra disponible HORARIOS de reuniones de apoderados desde Pre-Kinder a IV Medio . FÚTBOL NO DESCANSA, TALLER DE VERANO 2018. Mas de 50 años de.